Trocas e Devoluções

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- à descrição e ficha do produto;

- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

 

Você deve ficar atento à essas informações:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução do produto.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida à loja Ponto dos Colchões em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Ponto dos Colchões não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos do Ponto dos Colchões.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, o Ponto dos Colchões disponibiliza um vale-trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.

 

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Ressarcimento de Valores

O valor pago pelo cliente pelo produto será devolvido em até 30 dias através de estorno na fatura do cartão de crédito ou depósito em conta, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita. Não será concedido crédito a terceiros.

 

Produto com Defeito e Garantia do Produto

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante. A relação dos Fabricantes de nossos produtos e seus respectivos contatos segue abaixo.

Para todos produtos, será encaminhado um técnico do fabricante para a constatação do defeito. Após a visita do técnico e constatado o defeito, o Ponto dos Colchões providenciará a troca do produto. Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao Ponto dos Colchões em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

O Ponto dos Colchões se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:

(48) 3626-0302

atendimento@pontodoscolchoes.com.br

 

Fabricantes

Altenburg – (47) 3331-1588 / 0800 729 1588

Anjos – (45) 3286-8100

Castor – (54) 2104-2244

Copespuma – (11) 2184-9844

Duoflex – (19) 2101-9595 / 0800-707-3703

Ecoflex – (47) 3631-3300

Estofama – (49) 3535-1211

Fibrasca – (47) 3481-3400

Flex – (19) 3446-8111

FA Maringa – (44) 3220-2738 / (44) 98845-3982

Gazin – (44) 3663-8200 / 0800 643 0303

Havai - (43) 3252-9460

Inducol (CBP) – (54) 3455-5500

King Koil (CBP) - (54) 3455-5500

Maxispuma - (45) 3266-1554

Orthoflex - (31) 2109-7770

Simmons - (19) 3446-8111